Incentivo ao Crescimento PEssoal e Empreendedorismo
POMESTEEN - FORÇA DOS JOVENS !!!
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
ASSISTA O VÍDEO E CONFIRA O MEU DEPOIMENTO SOBRE ESTE SUCO
O sabor do Pomesteen é exótico e os seus efeitos também. Imagine que eu inicialmente achei que o Pomesteen era caro, como pode ser algo que faz tão bem saúde caro. Se você acredita que um simples suco pode mudar a sua vida. Acredite esse suco é o POMESTEEN que aprendi a traduzir ao pé da letra, POWER OF TEEN, OU SEJA FORÇA DOS JOVENS.
Foi assim que me senti na primeira vez que consumi o POMESTEEN e olhe que fui econômico, utilizei apenas 50 ml do produto dissolvido num suco de abacaxi. Que efeito DELICIOSO, se você acredita que um suco pode mudar a sua vida, esse suco se chama POMESTEEN, é feito de 05 frutas com poder Anti-Oxidante, traduzindo em alto e bom som...COMBATE O ENVELHECIMENTO.
Assim resolvi COMPARTILHAR com a minha mãe e fazê-la ACORDAR PARA A VIDA, pois não existe bem mais precioso que esse vê a SAÚDE DA SUA FAMÍLIA.
O Universo não tem um plano para nós, pois todos nós já estamos inseridos nele. É uma opção sua evoluir e se tornar um criador, Deus lhe deu o livre arbítrio. Todos os problemas que existem nas nossas vidas, são desafios a serem enfrentados por todos nós, são oportunidades de evolução. O livro O método (Phil Stutz e Barry Michel), desenvolveu alguns métodos para evoluirmos e utilizarmos as forças do Universo que estão a nossa disposição, se quisermos evoluir. O método é um livro inovador sobre crescimento pessoal, que teve repercussão internacional. Phil Stutz e Barry Michels desenvolveram cinco ferramentas que impulsionam as pessoas a agir e a transformar, de forma eficaz, obstáculos em oportunidades, e assim encontrar coragem, disciplina, autoexpressão, lucidez para lidar com seus sentimentos e criatividade. A primeira, a Inversão do Desejo, ajuda o indivíduo a sair da zona de conforto, de maneira a encarar a experiência da dor e superá-la. A segunda, o Amor Ativo, ...
Essa parábola revela verdades profundas sobre mudanças do inglês "Who moved my cheese?" conta a história de dois ratinhos e dois duendes que vivem dentro de um labirinto em busca de queijo, aonde várias lições são aprendidas: 1. Ter queijo te faz feliz Como é bom termos algum emprego, ou algo em que ancoramos a nossa esperança, pensando que vai durar para sempre, lembre-se: Achar um porto aonde se ancorar não é garantia de sucesso. 2. Quanto mais importante seu Queijo é menos você deseja abrir mão dele." As vezes fazemos um investimento em algo que no início é rentável, depois muda as circunstâncias, mas mesmo assim nos apegamos as lembranças do passado, e resistimos a mudanças. 3. Se você não mudar morrerá. Não se lamente, não se apegue, é a sua vida que esta em jogo, quanto mais você pensar na morte da bezerra pior para vc, pois o tempo não para, faça igual aos ratos do conto, que não pensaram muito e foram logo procurar outro posto de queijo...
CONTINUUM DA MATURIDADE Segundo Stephen R. Covey (Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes) O continuum da maturidade descreve as etapas naturais de crescimento do ser humano, aonde deveriamos passar por três estágios de evolução natural em busca do resultado, aonde podemos comparar naturalmente com a evolução do aprendizado do Marketing de Rede. Dependencia - VOCÊ - Você tem de tomar conta de mim, Você é responsável por mim. Eu culpo você pelos meus resultados. Se você não me ama, eu não existo. Eu não vivo sem você. No marketing de rede não é muito diferente, queremos resultados imediatos, e por isso mesmo temos uma tendência natural a querer ficar totalmente dependente a pessoa que colocou você no negócio. Independencia - EU - Eu sei fazer. Eu sou responsável. Eu tenho certeza. Eu sei escolher.Eu sou dono de todas as minhas escolhas. Tão logo adquiramos confiança e conhecimento nos tornamos independentes, e cometemos um erro de nos afastar de um grupo que...
Comentários
Postar um comentário
O melhor vendedor é aquele que aprende com uma boa quantidade de "não" como conquistar um "sim"