Siga as Instruções e Mereça
Estava em uma carreta descendo a ladeira, era muito difícil dirigir esta carreta e ao mesmo tempo prestar atenção nos carros, descendo uma ladeira que a meu ver era muito agitada. Entrei numa rodovia de mão dupla e cheia de carros na contra-mão.
Acredito que dirigir um carro é muito mais fácil, mas percebi que os eventos começavam a acontecer de maneira descontrolada e era previsível acontecer uma tragédia. Ao passar por vários apuros no início, resolvi parar em meio aquela tempestade de eventos, depois de quase ter atropelado um pedestre.
De repente, vi descendo uma outra carreta que vinha em minha direção, era certo, não tinha escapatória, e como num passe de mágica, percebi que alguém me arremessou para o lado e me tirou dessa situação.
Meu Deus, pensei eu, era a minha vez de morrer, e porque eu me salvei? Qual o sentido disso? E após alguns segundo do susto, me vi fazendo um ritual com uma pessoa famosa e global, aquele ator que mora na caverna, lembra? Bom... é isso... tá ai a foto dele.
Sim, ele me dizia para quebrar umas cápsulas escuras de vidro no chão e repetir umas palavras que me vi repetindo assustado devido a gratidão que sentia por ele ter salvado minha vida e as palavras repetidas desejavam sucesso para uma pessoa que eu amo muito, minha namorada.
E de repente eu estava fazendo sem questionar, simplesmente porque eu não entendia porque estava vivo, e não deveria entender também porque estava fazendo aquilo, pois tudo era muito incrível.
E de repente eu estava fazendo sem questionar, simplesmente porque eu não entendia porque estava vivo, e não deveria entender também porque estava fazendo aquilo, pois tudo era muito incrível.
Já teria lido isso no livro O método, sobre as coisas estranhas que acontecem na vida da gente e procuramos explicação, bom moral da história ou do sonho, que acabei de contar a vocês. Assim por mais que possa parecer estranho..."...
Bom dia a todos... Marcos Forever Itapuan
Comentários
Postar um comentário
O melhor vendedor é aquele que aprende com uma boa quantidade de "não" como conquistar um "sim"