Alma de Guerreiro - Hora da LUTA!!!
Sabemos que essa briga na grande maioria das vezes é contra nós mesmos, nosso desânimo, ego, raiva, tristeza e emoções que até então nos pegaram de surpresa, num momento de vulnerabilidade.
REAJA!!! É chegada a hora da grande batalha, da grande luta e você tem de fazer sua escolha: DESISTIR OU VENCER? Podemos listar nesse momento inúmeros motivos que lhe tornam mais forte ou mais fraco. Mas, quem escolhe este motivo é você, ACREDITAR EM VOCÊ, ninguém pode ensinar nesta hora, pois é a hora da decisão, certeza. Só você pode abusar da sua força de vontade, só você pode amplificar a sua voz interior, acreditar em você não esta mais nas mãos dos outros, é um ESCOLHA PESSOAL. ENTENDA!!! Nunca pense em deixar os seus sonhos nas mãos dos outros, pois só você pode prosperar na SUA HISTÓRIA. Só você é o gladiador dos seus SONHOS.
O mundo esta repleto de guerreiros que vencem verdadeiros adversários mais fortes aparentemente, por isso se você se achar pequeno, use a imaginação, torne-se um ser invencível.
Por mais incrível que pareça, existe um adversário que você ainda não enfrentou e é o último para você obter a vitória, o sucesso tão esperado. Esta pessoa em que você mais cedo ou mais tarde vai ter de enfrentar é VOCÊ.
Olhe para o futuro com olhar de guerreito, suado, cansado da batalha, mas, pronto para defender os seus sonhos, aonde vai resgatar uma energia extra, advinda da sua FÉ, assim VIZUALIZE SUA ESTRADA, uma verdadeira aguia pronta para voar para bem alto e descobrir o seu verdadeiro valor. Pense nisso que estou falando, reflita sobre a sua vida, esqueça o seu passado, esteja atento a novas experiências, MEMORIZE AS VENCEDORAS, entenda que somos, ASSUMA O SEU PAPEL na vida, pois essas palavras vem do coração e acredite estão sendo ditadas pelo universo que esta me guiando em meus atos, que eu chamo de Deus e você pode chamar do que quiser, pois a única coisa que me importa agora é você reagir e ACORDAR PARA A VIDA.
Comentários
Postar um comentário
O melhor vendedor é aquele que aprende com uma boa quantidade de "não" como conquistar um "sim"